Pedidos

 

Adicionar outro produto ao pedido finalizado

Para sua segurança, não é possível adicionar itens em um pedido finalizado.

 

Pedido não entregue

Consulte o prazo de entrega e veja se o item está no prazo de envio.

Para consultar o prazo de seu pedido.

 

  1. Faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada
  2. Clique em “Meus Pedidos“.

 

Rastreio do pedido

  1. Clique em “Minha Conta” na barra superior.
  2. Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada.
  3. Clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

 

Significado dos status

 

Pedido realizado: pedido recebido, estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido.

Pagamento confirmado: pagamento confirmado.

Pedido embalado: o pedido começa a ser processado em nossos armazéns.

Pedido enviado: o pedido foi entregue para a transportadora.

 

Como cancelar o pedido

 

Pedido não entregue

 

Após a solicitação de cancelamento do pedido, seguiremos com o estorno do valor pago.

Caso a transportadora tente entregar seu pedido, recuse a entrega.

 

Pedido entregue

 

Após receber o seu produto, você tem 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios.

 

O prazo para a coleta será informado pelos nossos especialistas durante o atendimento, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

 

Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Clique aqui  para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

 

Veja abaixo as formas de estorno.

 

Como saber se o pedido foi aprovado

 

Assim que aprovado, vamos enviar um e-mail confirmando a compra.

Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site.

 

Clique em “MINHA CONTA” na parte superior de nosso site.

Faça login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

 

Entrega

 

Agendamento de entrega

 

O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

 

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De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Prazo e frete

 

O prazo varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue, este prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido.

 

Calcular o prazo de entrega é simples.

 

  1. Clique no produto desejado.
  2. Selecione o modelo e adicione ao carrinho de compras.
  3. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP.
  4. Clique em “Calcular o Frete”.

 

 O prazo e frete de entrega será informado.

 

Como acompanhar o pedido

 

Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.

Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada.

Clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

 

Clique aqui e veja o significado de cada status (Hiperlink com o “rastreio do pedido”)

 

Entrega em prazos diferentes

 

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens. Caso seu pedido tenha mais de 1(um) item, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes, o prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.

 

O que verificar no ato da entrega

 

Ao receber o pedido, verifique se o item que está sendo entregue é o mesmo escolhido na compra.

Se estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.

Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo divergente do escolhido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento no mesmo momento.

 

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De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Tentativas de entrega

 

Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será cancelado automaticamente.

 

Vale lembrar que nossas entregas acontecem de segunda à sexta (eventualmente, aos sábados) das 8h às 18h.

 

Caso more em condomínios residenciais, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

 

Alterar endereço de entrega

 

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido.

 

Clique em “Minha Conta”, depois em “Meu Cadastro“.

 

Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido.

 

Sempre revise o endereço de entrega antes de finalizar sua compra.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

 

Nota Fiscal Eletrônica

 

Emitimos Nota Fiscal Eletrônica para todas as compras.

Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

 

Segunda via da Nota Fiscal Eletrônica

 

 

  1. Entre em “Meus pedidos” e clique em “Detalhes do pedido”.
  2. Você irá visualizar os dados do produto adquirido, e aparecerá “Baixar Nota Fiscal” você tem a opção de baixar o arquivo em PDF/XML.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Nota Fiscal Paulista

 

Todas as compras participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.

 

 

Entregas em apartamento

 

Vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios.

 

Se o produto couber no elevador do prédio, a entrega será feita no apartamento por nossos entregadores. Se o item não couber no elevador, vamos levar o item até o 3º (terceiro) andar utilizando as escadas do prédio.

 

Sempre verifique esta questão ao finalizar seu pedido.

 

Formas de pagamento

 

Oferecemos os seguintes meios de pagamentos:

 

Cartão de crédito

Pagamento à vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros.

 

Boleto à vista

Pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

 

Para todas as formas de pagamento, o pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

 

 

Formas e prazos de estorno

 

Cartão de crédito: A KEVA solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

 

Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original.

 

Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60(sessenta) dias corridos para sacar este valor.

 

 

Formas de pagamento

 

Opções de pagamento

 

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 10 parcelas, sem juros.

Cartão de crédito American Express à vista ou parcelado em até 6 parcelas.

Parcela mínima deverá ter o valor de R$50,00 (Cinquenta Reais).

Boleto bancário: pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar.

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

 

Os pedidos são liberados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis.

 

 

Formas e prazos de estorno

 

Cartão de crédito: A KEVA solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

 

Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original.

 

Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60(sessenta) dias corridos para sacar este valor.

 

Trocas e devoluções

 

Produto apresentou defeito após o uso

 

Caso o produto tenha sido entregue em perfeito estado, mas, após o uso, apresenta problema ou mau funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento  para nos notificar.

 

Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

 

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Veja acima para saber as formas de estorno.

 

Devolução por insatisfação

 

Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

 

Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da KEVA, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.

 

Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Veja acima para saber as formas de estorno.

 

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso

 

Caso o problema seja constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado  e a informação com o  motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.

 

Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

 

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Veja acima para saber as formas de estorno.

 

Assistência técnica

 

A assistência tem prazo de até 30 dias corridos após a solicitação e confirmação de nossa equipe responsável.

Para seguir com a solicitação é necessário informar o código, descrição e quantidade da peça. Essas informações estão disponíveis no manual do item.

 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp.

De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Sábado, das 08h às 12h.

 

 

Serviços e promoções

 

Regras de campanhas e promoções

 

O presente Termo apresenta as “Regras Gerais das Campanhas e Promoções” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos pela KEVA, mantida pela empresa Mobly Comércio Varejista Ltda. (“Mobly”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 14.055.516/0001-48, de modo que você, consumidor (“Usuário”) tenha conhecimento das condições gerais das promoções que devem ser observadas ao utilizar o site/ mobile e aplicativo Mobly.

 

 

Validade Campanha: cada Campanha tem seu período de validade estabelecido e informado no banner, sendo válida até aquela data ou até enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados àquela Campanha.

 

Parcelamento: para as Campanhas que permitem o parcelamento devem-se observar as bandeiras participantes. Para compras que permitem o parcelamento em até 10x sem juros, deve-se observar o valor mínimo de compra de R$ 50,00 (cinquenta reais), bem como as bandeiras participantes

Você pode consultar as bandeiras participantes veja acima.

 

Envio Imediato: são itens selecionados para determinada Campanha que já se encontram em nosso Centro de Distribuição, prontos para o envio. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Consulte o prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

 

Frete Grátis: válido durante o prazo estabelecido e para determinadas regiões informadas no banner da Campanha.

 

Frete pela Metade: para as Campanhas com frete pela metade, deve-se observar o valor mínimo dos itens (não inclui valor de frete e montagem) selecionados para a Campanha, bem como seu prazo de validade e localidade.

 

Cupom de Desconto: basta aplicar o cupom obtido no carrinho ao finalizar a compra. Cupom não cumulativo, válido apenas sobre o valor do produto, não inclui frete e/ou montagem. Consulte a validade e os produtos selecionados da Campanha.

 

Montagem

 

O serviço de montagem está disponível para algumas localidades e produtos.

 

Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço. Após a finalização da compra, não é possível adicionar o serviço de montagem ao pedido.

 

Custo

 

O custo do serviço de montagem, será incluso no valor do pedido. Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade da montagem e da sua localidade. Ao confirmar o seu pedido, o site informará o valor a ser pago.

 

O valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução do serviço.

 

Agendamento

 

O contato deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto!

A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.

 

Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial, com exceção aos sábados.

 

Restrições de horários em prédios devem ser avisadas ao prestador de serviço no momento do agendamento.

 

Data da montagem

 

A montagem do item ocorrerá na data e período agendado, pelo prestador de serviço que vai se identificar como parceiro.

Para que a montagem de seu item ocorra da melhor maneira possível, recomendamos que o móvel esteja no local onde a montagem ocorrerá e que o espaço esteja limpo e pronto para receber o serviço.

 

Caso não atendida a solicitação anterior, de forma a dificultar a efetivação da montagem, o prestador poderá deixar de prestar o serviço, agendando uma nova data para a ocorrer a montagem do item.

 

Cancelamento

 

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.

 

Garantia

 

A garantia do serviço prestado é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.

 

Prazo de finalização da montagem

 

O prazo máximo para a execução e finalização do serviço de montagem contratado será de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega do produto. Caso o prazo de 90 dias corridos expire e a montagem não tenha sido executada, iremos  estornar o valor pago pelo serviço no mesmo método utilizado para o pagamento do pedido.

 

Responsabilidades

 

Não nos responsabilizamos por

(i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.)

(ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente

(iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.

 

Não instalamos Painéis para TV em paredes do tipo Drywall por motivos de segurança.

Não instalamos suporte para TV e a TV no móvel.

 

Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e de frete.

 

 

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Cod. de defesa do Consumidor