Pedidos

 

Adicionar outro item no pedido

Para sua segurança, não é possível adicionar itens em um pedido finalizado em nosso site.
Mas não se preocupe, você pode fazer um novo pedido em nosso site e comprar o item que deseja.

 


Acompanhar entrega
Cada item tem um prazo de entrega, porque temos estoques espalhados e dependendo de onde o item estiver, ele terá que passar por transferência entre nossos centros de distribuição.
Para consultar o prazo de entrega, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “Meus Pedidos“.

 


Rastreio

Você consegue acompanhar o seu pedido através do nosso site e é muito simples!
Basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Clique em “Minha Conta” na barra superior.
  • Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada.
  • Clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

 

Significado dos status

  • Pedido realizado: pedido recebido, estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido.
  • Pagamento confirmado: pagamento confirmado.
  • Pedido embalado: o item foi separado em nosso armazém..
  • Pedido enviado: o item foi enviado pela transportadora para entrega.

 

Cancelar pedido

 

Pedido não entregue

Clique aqui para solicitar o cancelamento pelo WhatsApp. Ahhh, tenha seus dados em mãos, porque será necessário informações como: CPF e e-mail do titular da compra, número do pedido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.
Após a solicitação, seguiremos com o estorno do valor pago.
Caso a transportadora apareça com o item, é necessário recusar a entrega, ok? Não conseguimos cancelar um item que está com a transportadora para ser entregue. Após a recusa, seguimos com o reembolso.


Pedido entregue
Após receber o seu produto, você tem 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, para solicitar a devolução. 
Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item levando até uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja desmontado, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios, se tiver.
O prazo para a coleta será combinado durante o atendimento. Caso o item não esteja conforme nossa norma de devolução, nos reservamos o direito de não seguirmos com a coleta.
Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece após a confirmação da coleta.


Aprovação do pedido
Assim que aprovado, vamos enviar um e-mail confirmando a compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site.
Basta clicar em “MINHA CONTA” na parte superior do nosso site. Faça login com seu e-mail e senha, clique em “MEUS PEDIDOS”.

 

 

Entrega

Como funciona a entrega.

A entrega é feita de segunda à sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente aos sábados.
Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no endereço de entrega, caso não possa receber.

 


Agendamento de entrega

O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
O agendamento dependerá da logística, portanto, entre em contato com o nosso atendimento para entender as regras e garantir sua data.
Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.

 


Prazo e frete
O prazo varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue, este prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido.
Para calcular o prazo de entrega é simples:

  • Clique no produto desejado.
  • Selecione o modelo e adicione ao carrinho de compras.
  • Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de "CEP".
  • Clique em “Calcular o Frete”.

Pronto! O prazo de entrega será informado em dias úteis.

Entrega em prazos diferentes
Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens. Caso seu pedido tenha mais de 1(um) item, o prazo e a entrega poderá ser realizada em datas diferentes. 
Mas não se preocupe! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.
Além de que, você poderá consultar o prazo antes de finalizar sua compra e receberá atualizações por e-mail.


O que verificar no ato da entrega
Ao receber o pedido, verifique se o item que está sendo entregue é o mesmo escolhido na compra.
Se estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.
Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo divergente do escolhido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento.
Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.


Tentativas de entrega
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. 
Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no endereço de entrega, caso não possa receber. 
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será automaticamente cancelado.
Caso more em condomínios residenciais, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Vale lembrar que nossas entregas acontecem de segunda à sexta (eventualmente, aos sábados) das 8h às 18h.


Alterar endereço de entrega
Após a finalização da compra, nenhum dado pode ser alterado.
Confirme o CEP e as demais informações de entrega no carrinho, antes de concluir a compra.
Para alterar o endereço de entrega cadastrado para futuras compras, basta ir em “Minha Conta”, e clicar em “Meu Cadastro“.
Cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido.
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para falar com um de nossos especialistas pelo WhatsApp.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.


Nota Fiscal Eletrônica
Emitimos Nota Fiscal Eletrônica para todas as compras.
Você receberá com o seu item uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


Segunda via da Nota Fiscal Eletrônica
Para obter a segunda via da nota fiscal é bem simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:
  • Entre em “Meus pedidos” 
  • Clique em “Detalhes do pedido”.
  • Você irá visualizar os dados do produto adquirido, e aparecerá “Baixar Nota Fiscal” você tem a opção de baixar o arquivo em PDF/XML.
Lembrando que a nota fiscal só é gerada após a separação do item, antes do envio.

Ficou alguma dúvida? Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.


Nota Fiscal Paulista
Todas as compras participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.


Entregas em apartamento
Vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios.
Se o produto couber no elevador do prédio, a entrega será feita no apartamento por nossos entregadores. Mas caso o item não couber no elevador, vamos levar o item até o 3º (terceiro) andar utilizando as escadas do prédio.
Sempre verifique as medidas do item antes de finalizar seu pedido.


Formas de Pagamento 

Opções de pagamento
Para todas as formas de pagamento, o pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 03 (três) dias úteis. 
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Oferecemos os seguintes meios de pagamentos:
  • Cartão de crédito: Pagamento à vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros. Não é possível utilizar 2 cartões de crédito para dividir o valor da compra.
    *Cartões aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club.
  • Boleto à vista: Realize o pagamento dentro do prazo de validade, de 3 dias corridos. Sem o pagamento no prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
  • Paypal: Pagamento parcelado em até 12x sem juros. Ao finalizar a compra no site, você será direcionado ao site Paypal, para concluir o pagamento.
  • Pix: Escaneie o QR code na finalização da compra, e realize o pagamento em até 4 horas. Sem o pagamento no prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
    
    

Formas e prazos de reembolso

  • Cartão de crédito: O reembolso será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
  • Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto, débito em conta ou pix. A devolução será feita no domicílio bancário que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original.
Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até o caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF.


Prazo de aprovação da compra
A compensação bancária do pagamento é feita em até 3 dias úteis, para aprovação do pedido. 
Após aprovado, o prazo de entrega inicia.


Alterar forma de pagamento
Após a finalização da compra, nenhum dado pode ser alterado. Confirme antes de fechar a compra, qual é o melhor método de pagamento.
Caso tenha finalizado o seu pedido com o método de pagamento errado, entre em contato com o nosso atendimento.
Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.


Pagamento via Boleto Bancário 
O valor do boleto sempre será o valor total da sua compra, ou seja, o valor à vista, e você pode pagar este boleto em até 3 dias corridos em qualquer banco, lotéricas e instituições que recebam boleto para pagamento. A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Fique atento: caso o pagamento do boleto não seja feito na validade, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto perde a validade.

 

Trocas e devoluções

Como devolver o produto com problema
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.
Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal. Caso receba o item, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar. Será avaliada a possibilidade de atendermos como assistência técnica, enviando peças para substituição. Se necessário, faremos a coleta de todo o produto, da mesma forma que foi entregue, desmontado, embalado e com sua nota fiscal.

*Fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe.


Produto apresentou defeito após o uso
Caso o produto tenha sido entregue em perfeito estado, mas, após o uso, apresenta problema ou mau funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento  para nos notificar.
Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.

*Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e das etiquetas na embalagem, serão solicitados para avaliação da nossa equipe.


Devolução por insatisfação
Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato para solicitar a devolução.
Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da KEVA, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.
Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.
Clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de  segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.


Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso
Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal. Caso receba o item, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar. Será avaliada a possibilidade de atendermos como assistência técnica, com o envio de peças para substituição. Se necessário, faremos a coleta de todo o produto, da mesma forma que foi entregue, desmontado, embalado e com sua nota fiscal.

*Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas pelo WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de  segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.


Assistência técnica

A tratativa de assistência é o envio de peça para substituição que tem prazo de até 30 dias corridos para entrega, após a solicitação e confirmação de nossa equipe responsável.
Para seguir com a solicitação é necessário informar o código, descrição e quantidade da peça. Essas informações estão disponíveis no manual de montagem entregue com o item.
Em caso de eventuais dúvidas, clique aqui para falar com um de nossos especialistas via WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h.


Serviços e promoções

Regras de campanhas e promoções
O presente Termo apresenta as “Regras Gerais das Campanhas e Promoções” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos pela KEVA, mantida pela empresa Mobly Comércio Varejista Ltda. (“Mobly”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 14.055.516/0001-48, de modo que você, consumidor (“Usuário”) tenha conhecimento das condições gerais das promoções que devem ser observadas ao utilizar o site/ mobile e aplicativo Mobly.
  • Validade Campanha: cada Campanha tem seu período de validade estabelecido e informado no banner, sendo válida até aquela data ou até enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados àquela Campanha.
  • Parcelamento: para as Campanhas que permitem o parcelamento devem-se observar as bandeiras participantes. Para compras que permitam o parcelamento em até 10x sem juros, deve-se observar o valor mínimo de compra de R$ 50,00 (cinquenta reais), bem como as bandeiras participantes. 
  • Envio Imediato: são itens selecionados para determinada Campanha que já se encontram em nosso Centro de Distribuição, prontos para o envio. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Consulte o prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
  • Frete Grátis: válido durante o prazo estabelecido e para determinadas regiões informadas no banner da Campanha.
  • Frete pela Metade: para as Campanhas com frete pela metade, deve-se observar o valor mínimo dos itens (não inclui valor de frete e montagem) selecionados para a Campanha, bem como seu prazo de validade e localidade.
  • Cupom de Desconto: basta aplicar o cupom obtido no carrinho ao finalizar a compra. Cupom não cumulativo, válido apenas sobre o valor do produto, não inclui frete e/ou montagem. Consulte a validade e os produtos selecionados da Campanha.
Montagem

Disponibilidade para regiões e produtos
O serviço de montagem está disponível para algumas localidades e produtos.
Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço. Após a finalização da compra, não é possível adicionar o serviço de montagem ao pedido.


Custo
O custo do serviço de montagem, será incluso no valor do pedido. Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade da montagem e da sua localidade. Ao confirmar o seu pedido, o site informará o valor a ser pago.
O valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução do serviço.


Agendamento
Após a entrega do produto, enviaremos por e-mail e WhatsApp, um link para escolher o melhor horário para a realização do serviço.
A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.
Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial.


Data da montagem
Para a montagem do item, o móvel deve estar no local onde a montagem ocorrerá e que tenha espaço suficiente para o montador realizar o serviço.
Caso não seja atendida a solicitação anterior, para garantirmos um melhor serviço, o prestador poderá solicitar um novo agendamento, para quando o ambiente estiver preparado para a realização da montagem.


Cancelamento  
A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo, desde que não tenha sido realizada. Não há nenhum valor de multa para o cancelamento.


Garantia
A garantia do serviço prestado é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.


Prazo de finalização da montagem
O prazo máximo para a execução e finalização do serviço de montagem contratado será de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega do produto. Caso o prazo de 90 dias corridos expire e a montagem não tenha sido executada, a KEVA pode realizar o cancelamento da ordem de serviço. Neste caso, será necessário entrar em contato conosco  para confirmar se o serviço foi cancelado e realizarmos o reembolso.


Responsabilidades

Não nos responsabilizamos por
  • (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.)
  • (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente
  • (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.
Não instalamos
  • Painéis para TV em paredes do tipo Drywall por motivos de segurança.
  • Suporte para TV e a TV no móvel.
*Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e de frete.


Newsletter

Como cadastrar na Newsletter
Ficar por dentro das promoções e de novas tendências pela Newsletter é muito fácil. 


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Enviamos os e-mails de oferta, diretamente para sua caixa de entrada.


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Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. E é muito simples, só seguir o passo a passo abaixo:
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  • Clique em “Gerenciar Newsletter” e remova a marcação da caixa de seleção.

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Vendas Corporativas

Requisitos para compras corporativas.
As compras corporativas devem ser realizadas com CNPJ e o valor total do pedido deve ser acima de R$3000,00.

 

 

Orçamento para compras corporativas.
Para solicitar um orçamento, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento através do WhatsApp. Ao entrar em contato, por favor, forneça os seguintes dados:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Endereço completo
  • Nome do item desejado
  • Quantidade do item desejado

 

Processos após solicitação de orçamento.

Após recebermos a sua solicitação, o nosso time de atendimento encaminhará todas as informações para a equipe responsável pelas negociações. Em seguida, a equipe entrará em contato com você para finalizar o processo de negociação.

 

Prazo para a equipe entrar em contato após a solicitação.

Nossa equipe de negociação fará o possível para entrar em contato com você o mais breve possível. O tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda, mas estamos empenhados em atender com agilidade e eficiência.

 

Plataformas para realizar compras corporativas.

No momento, o WhatsApp é o canal de comunicação preferencial para solicitações de compras corporativas. Isso nos permite oferecer um atendimento personalizado e ágil. Entretanto, caso tenha alguma dificuldade com o WhatsApp, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

 

Orçamentos abaixo de R$3000,00.

Para compras corporativas, o valor mínimo do pedido deve ser acima de R$3000,00. Caso deseje realizar uma compra de menor valor, recomendamos utilizar nossa opção de compra padrão no site.

 

Formas de pagamento disponíveis para compras corporativas.

Para compras corporativas, oferecemos opções de pagamento específicas para empresas, que serão discutidas durante o processo de negociação com a nossa equipe.